Taubaté oferece oficina de produção de vídeos para redes sociais

0

O Museu da Imagem e do Som de Taubaté – Mistau recebe até esta quarta-feira, dia 04 de abril, inscrições para a oficina de Criação de Conteúdo de Vídeo para Redes Sociais. O cadastramento pode ser realizado pelo telefone 3631-3955, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A Atividade será realizada em parceria com a Poiesis Organização Social de Cultura – Programa Oficinas Culturas da Secretaria de Estado da Cultura do Governo de São Paulo.

A oficina, ministrada por Lucas Baumgratz, vai acontecer todas às quintas-feiras, no período de 05 de abril a 24 de maio, com encontros das 15h às 17h. Estão disponíveis 20 vagas, para maiores de 16 anos, podendo em caso de desistência de algum inscrito, outra pessoa ser chamada de uma lista de espera.

A proposta visa instrumentar os participantes como espectador do mundo virtual, apresentando as especificidades de cada rede social como plataforma de vídeo e ensinar, de forma prática, a produção de conteúdo para diferentes plataformas e os benefícios dessas ferramentas.

Lucas Baumgratz é produtor e diretor audiovisual. Atualmente é professor e orientador na Fundação Cultural Cassiano Ricardo. Um dos criadores e gestores da Mostra Formiga Independente, integra o time de produtores audiovisuais do Grupo Maxado, em São José dos Campos. Trabalhou oito anos em São Paulo como editor e também como diretor de videoclipes, como “Ó o auê aí o”, do Rapper Rappin Hood.

O Museu da Imagem e do Som de Taubaté fica à Av. Thomé Portes Del Rey, 761 no Jardim Ana Emília.

LEAVE A REPLY