Fiscalização percorre 350km na área rural de Taubaté para coibir loteamentos clandestinos

0

Agentes da Prefeitura de Taubaté percorreram em uma semana 350 km de vias na região rural em ações  para coibir os loteamentos clandestinos, atendendo recomendação do Ministério Público. As operações foram realizadas entre os dias 20 e 27 de fevereiro.

As localidades vistoriadas foram: Sete Voltas, Pouso Frio, Cachoeira do Caipira, Macuco, Pedra Grande, Santa Luzia Rural, Rio Comprido, Tataúba e Pinheirinho. Os agentes registraram três notificações de parcelamento irregular de solo e duas notificações de obras em andamento.
Além de ser considerado crime, a instalação de loteamento clandestino compromete o meio ambiente, e não permite a instalação de energia elétrica e outras infraestruturas. Por essa razão, antes de adquirir um imóvel é recomendável que o comprador  busque informações na Secretaria de Planejamento  antes de fechar negócio, para que não seja enganado.  Para mais informações é só entrar em contato pelo telefone 3625 5026.
As ações foram coordenadas pela Secretaria de Planejamento, com apoio das Secretarias de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Defesa Civil, Guarda Municipal e Polícia Militar.

LEAVE A REPLY

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.