Taubaté: Prefeitura faz chamamento para efetivação de matrículas na Educação Infantil

0
A convocação é para os pais ou responsáveis que solicitaram em cadastro prévio e aguardavam na lista de espera vagas para a Emei Maria Aparecida Pereira Paulucchi, no bairro Marlene Miranda.
Os solicitantes devem comparecer à Secretaria de Educação de 24 a 26 de janeiro, na rua Itanhaém, nº 37, Jd. Russi. O atendimento acontece às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h, e às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h.
Foram chamados 27 alunos para o Maternal 1 e 20 para o Berçário 2. A lista dos convocados está disponível no link www.taubate.sp.gov.br/infantil, na aba Matrículas e Transferências. O não comparecimento à Secretaria de Educação na data estipulada será caracterizado como desistência da vaga.
Para efetuar a matrícula, são necessários originais e cópias dos seguintes documentos: RG do pai ou responsável, certidão de nascimento da criança, comprovante de residência atual e em nome do pai ou responsável, declaração de emprego ou carteira de trabalho (para período integral) e Cartão SIM da criança.

LEAVE A REPLY