Polícia prende traficante em Taubaté

0

A equipe de ROCAM do 5°BPM/I, realizou uma averiguação, fruto de uma denuncia anônima, por volta das 18h dessa segunda feira (13).

A denúncia apontava um local que estaria sendo utilizado por traficantes para armazenar, embalar e distribuir drogas na Rua Comendador José Rodolfo Monteiro, bairro Jardim Baronesa, em Taubaté/SP.

Ao chegar no local, os PMs surpreenderam um homem de 35 anos manuseando maconha sobre uma mesa. Ao perceber presença dos policiais militares, tentou empreender fuga, sem êxito. Vistoriado o local, os policiais localizaram: 08 Tijolos de maconha, com 1kg cada; 02 Pedaços de maconha cada um pesando aproximadamente 0,500 Kg, totalizando 9 quilos do entorpecente. Ainda foram apreendidos 20 mil eppendorfs vazios, 01 balança de precisão, R$ 900,00 Reais em dinheiro e várias ferramentas para cortar, preparar e embalar drogas.

Foi dada a voz de prisão e a ocorrência apresentada no Distrito Policial, onde o Delegado de plantão tomou as medidas cabíveis permanecendo o indivíduo preso pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte e foto: Ass. Com. PM

 

LEAVE A REPLY