Jovem mata a avó em Campos do Jordão

0

Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta no fim da tarde desta sexta-feira (6) em Campos do Jordão (SP).Ela estava com um saco plástico no na cabeça. O neto da senhora foi preso . Segundo a Polícia, a venda de um botijão de gás teria sido a causa do homicídio.

Segundo o Delegado de Campos do Jordão, Dr. Luís Geraldo Ferreira, após denúncias ,a equipe da Polícia Civil chegou até a residência, na Rua Oswaldo Cruz, atrás do Espaço Cultural Dr. Além , no bairro é, por volta das 17 horas, onde encontrou o jovem de 23 anos e após arrombar um quarto da casa que estava trancado encontraram o corpo da mulher com um saco plástico na cabeça, que deve ter sido utilizado pelo neto para sufocá-la, tirando a vida da própria avó.

Ainda segundo o Dr. Luiz Geraldo, o jovem que já tinha diversas passagens pela polícia está sendo ouvido neste momento e será indiciado por homicídio qualificado através de asfixia. A mulher teria sido assassinada por volta das 14 horas de hoje.
O corpo da vítima permanece no local. A Policia Técnica de Taubaté foi acionada para a realização da perícia no local do crime é o corpo da vítima levado para o IML ( Instituto Médico Legal).

O assassino deverá ser encaminhado para o presídio da Polícia Civil na Avenida JK em Taubaté.

LEAVE A REPLY

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.