Troca de ingressos para partida da EMS Taubaté Funvic contra Copel Telecom/Maringá

0

Os ingressos para a partida entre EMS Taubaté Funvic e Copel Telecom/Maringá estarão disponíveis para troca no ginásio da CTI e no Via Vale Garden Shopping nesta quinta-feira, dia 19 de outubro. O jogo acontece no próximo sábado, dia 21 de outubro, às 18h30 no ginásio do Abaeté e vale pela 2ª rodada da Superliga.

Cada ingresso será trocado por 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar).Uma única pessoa poderá trocar apenas dois ingressos mediante apresentação de documento como CPF ou RG. Crianças até 4 anos não precisam de ingresso.

Para essa partida, 10% dos ingressos colocados para troca serão reservados para atender pessoas dos grupos especiais: portadoras de deficiência física; idosos com idade igual ou superior a 65 anos; gestantes e pessoas acompanhadas por crianças de colo. Os mesmos deverão apresentar, no momento da troca, documentos comprobatórios de sua necessidade de atendimento prioritário (Lei nº 10.048, de 8 de novembro de 2000).

Ao todo serão disponibilizados 800 ingressos, distribuídos nos seguintes postos de troca:

– Ginásio da CTI (rua das Três Meninas, s/n) – das 8h30 às 18h – ingressos disponíveis: 400 (40 preferencial);

– Via Vale Garden Shopping – das 14h às 22h – Ingressos disponíveis: 400 (40 preferencial).

A organização solicita que cada torcedor leve saquinhos plásticos para a retirada do próprio lixo produzido durante o jogo. É proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas alcoólicas ou não, em garrafas ou latinhas. Somente será liberada a entrada de água em copos plásticos.

A recomendação é que os torcedores não deixem para trocar os ingressos na última hora, pois a expectativa é de lotação e não serão realizadas trocas na hora do jogo. Os portões do Abaeté serão abertos 1 hora antes da partida.

LEAVE A REPLY