Vivência de Queijos veganos aconteceu em Santo Antônio do Pinhal

0

No último dia 18, aconteceu em Santo Antônio do Pinhal a 1ª Vivência de Queijos Veganos, ministrado pela Professora Luciana Busnello e atraiu espectadores do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira, Sul de Minas, Rio de Janeiro e Bahia.

Durante a vivência, os alunos aprenderam a fazer o “Rejuvelac”, uma introdução sobre queijos vivos com a preparação de duas receitas e também um pãocrocante feito com os grãos usados no desenvolvimento do probiótico.

Com a intenção de demonstrar formas de preparar alimentos nutritivos e deliciosos, com a filosofia vegana, que a cada dia ganha mais adeptos, o evento também preparou a degustação de queijos, pão, rejuvelac, azeite e cervejas.

O evento foi organizado e apoiado por Tania Ferreira – Agência de Viagens Turismo e Eventos Parada pelo Caminho, Luiz Rossini – Azeites Rossini, Thiago e Patrícia Pereira – Cervejaria Araukarien, Caio Passarelli – Lado C e Cristina – da Oliq.

Segundo os organizadores, outros eventos serão desenvolvidos na Serra da Mantiqueira, divulgando e fomentando a alimentação saudável.

LEAVE A REPLY