SJC: Vila Maria também abre piscina para o Projeto Verão

0
O Poliesportivo Eugênio de Melo recebeu 252 pessoas de todas as idades nos dois primeiros dias do programa deste ano
O Ginásio Vila Maria (Praça Nenê Cursino) passa a fazer parte da programação do Projeto Verão, da Prefeitura de São José dos Campos. Agora são 9 locais onde o público pode praticar atividades aquáticas gratuitas nos fins de semana durante a época mais quente do ano.
Na retomada do programa, 2.619 pessoas foram às oito piscinas de São José dos Campos no sábado (7) e domingo (8). Esses núcleos foram reabertos para proporcionar recreação e qualidade de vida para a população.
O Poliesportivo Jardim Cerejeiras, na região leste, foi a piscina que mais recebeu frequentadores. Somando manhã e tarde, 516 pessoas de todas as idades compareceram para se divertir na água.
Além das piscinas da Vila Maria e do Cerejeiras, fazem parte do Projeto Verão as unidades dos bairros Jardim da Granja, Vila Nova Conceição, Alto da Ponte, Morumbi, São Judas Tadeu, Vila Tesouro e Eugênio de Melo. O programa funciona aos sábados e domingos até março, das 9h30 às 12h e das 13h às 18h30.
Para participar, é preciso levar documento de identificação e usar roupa leve e adequada para banho. Crianças com menos de 7 anos devem estar acompanhadas do responsável.
O objetivo do Projeto Verão é propiciar oportunidades de lazer aquático nos bairros, principalmente em momentos de altas temperaturas da estação.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.