SJC:Equipes trabalham para normalizar semáforos após a tempestade

0
A Prefeitura mobilizou equipes de diversos setores e está trabalhando intensamente para reativar o funcionamento dos semáforos que se apagaram devido à chuva de quarta-feira (11) em São José dos Campos. O serviço está sendo restabelecido em todos os locais atingidos, que foram sinalizados pelos agentes de trânsito para orientar os motoristas.
Na região sul, a mais prejudicada pelo temporal – com 13 milímetros de quantidade de chuva -, já estão liberados os semáforos do Parque Industrial e dos cruzamentos da Avenida Cidade Jardim com a Cassiopeia e a Rua Pedro Tursi, no Jardim Satélite.
Os trabalhos estão sendo executados na área que compreende semáforos das avenidas Benedito Matarazzo, Nelson D’ávila e Marechal Henrique Teixeira Lott, Rua Paraibuna e trevo do DCTA.
Durante a tempestade a Avenida Cidade Jardim ficou alagada por aproximadamente 30 minutos. Também foi registrada queda de uma árvore sobre um veículo na Rua Santarém, no Parque Industrial.
A chuva também causou outros estragos. Dois muros cederam no Jardim América e Jardim Colinas. Uma escola no Jardim das Indústrias ficou alagada e duas árvores caíram na região leste.
No Jardim América, o muro que caiu é de uma obra perto do fundo do Residencial Platina. Parte do estacionamento do condomínio desmoronou, e três carros foram danificados. Nenhuma pessoa foi atingida, e a área está isolada.

LEAVE A REPLY

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.